Esperamos que ame sua nova peça e que fique satisfeita com sua compra. Mas caso a peça escolhida não atenda às suas expectativas, criamos nossa política de trocas e devoluções. Antes de finalizar seu pedido, leia atentamente a nossa política, caso não esteja de acordo com nossos critérios, pedimos que não finalize sua compra para que não haja problemas futuros.
🚨Não aceitamos trocas ou devoluções de:
· Calcinhas avulsas;
· Produtos sem etiqueta (tag de segurança que vai pendurada na peça), antes de nos enviar, verifique se não há algum dano na tag, caso tenha removido, não será realizado a troca;
· Peça por qualquer defeito causado por má conservação e utilização da peça;
· Produtos com sinal de uso: odor, mancha, sujeira, fios de renda puxado, peça lavada;
· Produtos em promoção. Caso tenha realizado sua compra em alguma ação promocional, não será realizado a troca;
· Não reservamos estoque da peça que você deseja fazer na troca;
📦 Assim que o pedido chegar para nós, será feita uma análise de controle de qualidade. Caso a peça não esteja de acordo com as normas citadas acima, ela será devolvida para você e não haverá direito de troca. Ela estando dentro das normas, faremos o cupom com um crédito no valor pago no ato da compra. Basta aplicá-lo na hora de realizar o pagamento na área cupom. O cupom pode ser usado apenas uma vez, e no valor total. (Não é possível usar x valor em uma compra e depois usar o restante, tem que utilizar todo o valor em uma única compra)
🕒 Temos até 48 horas úteis para responder
Observação sobre o frete de trocas:
· Existe o custo de dois fretes: o da vinda ao nosso escritório e o de volta para o cliente. Não arcamos com 100% do frete. Arcamos com 50% do primeiro frete e o segundo fica por conta do cliente.
1. Troca
⏳O prazo para solicitar a troca da sua peça é de 7 dias corridos (em dias corridos entra sábado, domingo e feriados), e o prazo começa a contar a partir do dia que o pedido é entregue.
❗️Caso você não realize a solicitação da troca durante esse período NÃO será possível realizar a troca.
Não arcamos com 100% do frete. Arcamos com 50% do primeiro frete e o segundo fica por conta do cliente.
📩 Como solicitar uma troca?
· Entre em contato pelo nosso WhatsApp
· Informe o número do seu pedido (você encontra o número do seu pedido no e-mail e na sua conta do site)
· Informe qual peça deseja trocar e o motivo
📌Atenção:
· A troca deve ser feita exatamente como recebeu (conjunto completo, sutiã e calcinha), em nossa caixinha, com os itens contidos nela, incluindo mimos e cartões.
· O valor do crédito gerado, será de acordo com o valor pago na compra;
· O valor pago no frete não entra no cupom de crédito;
· O cupom de crédito de troca tem validade de 30 dias para ser utilizado em nosso site;
· O cupom de crédito de trocas não é acumulativo com outros cupons
2. Troca por defeito
Analisamos nossas peças minuciosamente antes de enviarmos, para conferência de possíveis defeitos, porém, se você a receber com defeito, envie um e-mail para [email protected] com o assunto “DEVOLUÇÃO - DEFEITO” ou entre em contato pelo nosso WhatsApp em até 7 dias corridos e informe os seguintes dados:
· Informe o número do seu pedido (você encontra o número do seu pedido no e-mail e na sua conta do site)
· Fotos do defeito no produto
📌Atenção:
🕒Vamos responder em até 2 dias úteis com as instruções para envio do produto para análise
Se o produto está com defeito ou foi enviado errado (por erro nosso) arcaremos com 100% do frete.
📦Após a avaliação, podemos enviar uma peça nova (se houver estoque), oferecer um cupom com o crédito para realizar a compra no site ou realizar o estorno do valor pago.
3. Devolução - arrependimento ou desistência da compra
⏳A devolução só será aceita se solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
A devolução deve ser do pedido inteiro - não aceitamos devolução parcial.
O valor estornado será do valor pago nos produtos, não incluindo o frete de envio original.
📩 Como solicitar uma devolução?
· Entre em contato pelo nosso WhatsApp
· Informe o número do seu pedido (você encontra o número do seu pedido no e-mail e na sua conta do site)
· Informe qual peça deseja devolver e o motivo
📌Atenção:
Após receber a etiqueta de envio para devolução, você tem 6 dias corridos para despachar o pacote nos correios. Se não for enviado nesse prazo, a solicitação será cancelada.
A devolução deve ser feita exatamente como recebeu (conjunto completo, sutiã e calcinha), em nossa caixinha, com os itens contidos nela, incluindo mimos e cartões.
4. Reembolso
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma de pagamento na hora da compra.
· Em compras via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.
· Em compras pagas via pix a restituição é feita por meio da conta onde foi realizada o pagamento
Prazo para realizarmos o estorno:
🕒Após o recebimento dos produtos devolvidos, temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de estorno.
*custos de envios não serão ressarcidos
💡 Importante:
📦A troca e devolução deve ser feita exatamente como recebeu, em nossa caixinha, com os itens contidos nela, incluindo mimo e cartões. Caso esteja faltando algo, cobraremos taxa.
✅Todas as nossas regras seguem as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor
❗️Caso sua solicitação não esteja de acordo com nossas regras, pedimos que não insista, pois trabalhamos com peças íntimas e seguimos rigorosamente nossos critérios para garantir uma experiência justa para todos
Dúvidas? Entre em contato pelo nosso WhatsApp